sábado, 4 de junho de 2011

2ª aula de skate - Praça do Sisal

neste sábado foi realizada a segunda aula de skate no bairro do planalto. Conseguimos completar a turma com 15 alunos. Antes da aula tivemos um diálogo com eles e passamos algumas lições de como é ser um skatista, a garotada curtiu bastante, logo depois começamos a aula prática, onde alguns garotos tiveram seu primeiro contato com o skate. terminamos o dia com o sentimento de missão cumprida, e muito satisfeitos com o resultado alcançado. Contamos com a presença dos skatistas (professores), FBO, Dyego, Daniel, Lucas, Alan e Weslei.













Mais imagens disponíveis no nosso Orkut

Destaques do rolê do dia 04-06-2011

Os skatistas Walter, Daniel e Dyego, ganharam destaque no rolê deste sábado após a aula de skate. Walter conseguiu tirar o back'side rock'slide no mesmo dia em que aprendeu "dropar" no corrimão, enquanto que Dyego e Daniel conseguiram tirar o front'side rock'slide na base. Foi um dia bastante produtivo. Confiram algumas fotos ai.

Walter: back'side rock'slide




Daniel:  front'side rock'slide



Dyego: front'side rock'slide

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rolê do dia 03/05/2011 - Coreto

presença dos skatistas FBO, DYEGO e DANIEL. Manobra do dia, frontside rock'slide no corrimão. Confiram as fotos do que rolou..








Resultado Final...

A prova de que esforço e trabalho em grupo da certo. Nesta sexta, dia 03-06-2011, membros da A.S.S. terminaram a rampinha de madeira para saltos, tudo resultado de nosso esforço, pois foi construída com material conseguido pelos próprios skatistas e por mais simples que seja, é complicado realizar este trabalho. Confiram algumas fotos, a rampinha ficou bem legal. ;)

  

Em Breve...Cultura Misturada!

 FBO RAPentista em breve lançará  a canção "Meu Nordeste" single do seu novo trabalho, intitulado  "Cultura Misturada". um cd que será lançado de modo virtual. Aguardem!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mãos a obra

Rampinha de madeira feita por membros da A.S.S. esta quase pronta. E tá ficando bem legal. "...quem sabe faz na hora, não espera acontecer..."




domingo, 29 de maio de 2011

Matéria sobre a A.S.S. divulgada no blog CUITÉ PB ON LINE.



A.S.S. na Plenária do Orçamento Democratico Estadual

A.S.S. (Associação Skatistas da Serra) compareceu em peso à Plenária do Orçamento Democrático Estadual com o intuito de reinvindicar por um local para a prática do SKATE em Cuité, um investimento que beneficiaria não só esta cidade, mas toda a região do Curimataú. Ainda não conseguimos nosso objetivo, mas estamos lutando para vencer esta causa e dar melhores condições para os praticantes do esporte nessa região. Confiram ai algumas fotos do evento. Obrigado.