sábado, 30 de julho de 2011

Um rolê diferente...

no dia 16 de Julho alguns membros da A.S.S. foram conhecer um terreno novo pra andare divulgar o SKATE, a cidade escolhida foi Nova Floresta, cidade vizinha. Foi um rolê diferente e bastante proveitoso e já estamos fazendo planos de mostrar o skate a outras cidades, tais como: Picuí, Santa Cruz (RN), Jaçanã (RN), Coronel, João Pessoa, etc. Confiram algumas fotos do rolê.





segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícia Boa... =D

Boa notícia para os skatistas de Cuité e região. A Associação Skatistas da Serra recebeu esta semana a notícia de que  a Prefeita de Cuité, Euda Fabiana, está com o projeto de uma pista de skate e quer receber os membros da A.S.S. para apresentar todo o projeto. Isso mostra que a organização ligado a insistência, união e vontade de conseguir os objetivos sempre dão certo e também o dever social em lutar por uma causa, por amor aquilo que está dedicado.
Queremos informar também que esta conquista não é apenas da A.S.S., e sim de todos os amantes do esporte radical, em especial o skate que sempre teve sede de um espaço para a prática do mesmo. Um enorme passo foi dado para o crescimento do esporte radical na região, garantimos que este espaço será cuidado por nós como se fosse nossa casa. Viva o SKATE.