sábado, 18 de junho de 2011

A.S.S. fecha a noite do 1º Circuito Esportivo Municipal

Muita animação e skate na noite desta Quinta-feira, dia 16-05-2011. A Associação Skatistas da Serra encerrou a noite mostrando para capital do Curimataú o que é SKATE. Estavamos com nossas rampas e corrimões, construidos pelos próprios membros da A.S.S. e mostrando que trabalho em grupo dá certo sim. Aguardem, pois nós viemos pra ficar e vamos prestigiar os cidadãos cuiteenses com o que sabemos fazer de melhor, andar de skate. Confiram algumas fotos do evento.



















mais fotos diponíveis em nosso orkut..

quarta-feira, 15 de junho de 2011

1º Circuito Esportivo Municipal - Cuité - PB

Nesta Quinta-feira, dia 16-06-2011, será selizado no ginásio munipal de Cuité o 1 º Circuito Esportivo Municipal. A Associação Skatistas da Serra (A.S.S.) foi convidada a fazer uma breve apresentação de skate. Vai rolar muita música e diversão, que é o principal do esporte. Convidamos todos a comparecerem ao evento que terá início às 19:30. Obrigado.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais de 1000 Acessos...\o/

 
Esta semana chegamos a marca de 1000 acessos, estamos muito felizes em saber que o skate está despertando enteresse nas pessoas. Continuem visitando e fiquem por dentro da novidades do SKATE em Cuité. Muito obrigado a todos.